terça-feira, 9 de setembro de 2014


Após 4 dias de Beauty Fair e apresentação de diversas novidades, seja para cabelos, unhas, maquiagem, acessórios.... aqui estão algumas novidades que serão lançadas!


as paletas que chegarão em dezembro nas lojas das VILÃS DA VULT! minhas preferidas!

IN LOVE 




infelizmente chegam apenas em dezembro e não sei o preço das belezinhas!
as sombras da Vult não costumam ser muito pigmentadas, mas nada que um fixador de sombras não resolva!!!


também da Vult (aliás a Vult tem várias novidades, esmaltes, trio de sombras etc etc)
esse é um blush mosaico (tem quatro tonalidades!)



opção de esmaltes não faltarão! lançamentos da Vult, Hits na colação Amore Mio, Yenzah, Orly agora no Brasil (eba!), Starvie entre outras... e diversos efeitos, texturizado, arenoso, holográficos etc.

o melhor é que estão lançando cada vez mais esmaltes FREE de formaldéido, tolueno e DBP (dibutilftalato) que são substâncias cancerígenas e tem alto poder de causarem alergia!

voltando ao assunto.... os que fizeram mais sucesso foram os 
esmaltes da blogueira Camila Coelho.



  Dailus também terá diversos lançamentos, entre eles pincéis duplos de cerdas sintéticas!




Quanto aos cabelos também terão mil novidades, mas as que achei mais legais foram da Alta Moda, que é uma linha da marca da ALFAPARF

Removedor de coloração : não sei certamente como funciona, mas pelo que entendi remove mesmo a coloração sem danificar os fios, isso ajuda na correção de coloração, mudanças radicais e não afeta a cor dos fios.




um spray clareador de cabelos, que clareia com uso de chapinha (parece o Sheer Blond da Jhon Frieda acredito eu, mas uma opção nacional e bem mais barata)



Tem até removedor de esmalte que tirará com maior facilidade esmaltes com glitter!
é muita novidade.... o mercado só cresce e tende a crescer mais e mais!

bjinhus

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
tenho 31 anos,sou bióloga e farmacêutica, estudo Cosmetologia (fazendo doutorado na área!) e professora universitária (Ui quanta coisa rs) Literalmente viciada em livros, maquiagem e viagens!

Seguidores

http://www.totallylayouts.com/blogger/floral-blogger-templates/get.php?theme=floral_eiffel_tower. Tecnologia do Blogger.