quarta-feira, 3 de setembro de 2014
Olá!!!

hj vim falar de um demaquilante BBB!
antes eu adorava o da PANVEL! brazuca e BBB, agora meu xodó é outro!

DEMAQUILANTE BIFÁSICO DA QUEM DISSE BERENICE!!!!



ele tira tudo, TUDO mesmo



Após uma passada de algodão com o LINDO DEMAQUILANTE BIFÁSICO QDB!



Após algumas passadas... TCHÃRAM



tirou tudo.... sem complicações! sem deixar pele ressecada ou oleosa... embora eu lave com sabonete de rosto após demaquilar!

PERFEITO!

Tem aqui para vender!!!
sempre tem promoções na QDB... paguei no meu R$19,90, mas podia escolher entre o verde e laranja apenas! não sei porque, mas todos tem a mesma FÓRMULA!

é apenas frescurinha as cores!

bjinhussss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
tenho 31 anos,sou bióloga e farmacêutica, estudo Cosmetologia (fazendo doutorado na área!) e professora universitária (Ui quanta coisa rs) Literalmente viciada em livros, maquiagem e viagens!

Seguidores

http://www.totallylayouts.com/blogger/floral-blogger-templates/get.php?theme=floral_eiffel_tower. Tecnologia do Blogger.