segunda-feira, 1 de setembro de 2014
Boa Tarde!

hj vim falar das  escovinhas de rímel!
já repararam quantas opções? 

o que cada uma faz?
na loja QUEM DISSE BERENICE vc compra o rímel e pode escolher a escovinha!!!! acho o máximo rs
e na SEPHORA gringa estão vendendo um conjunto de escovinhas

Vamos lá....


Da esquerda para direita:

a mais comum de todas, em forma de cone, ela serve para dar volume, deixa os cílios mais naturais, pois na parte interna dos cílios ela deposita menos produto e na externa uma quantidade maior, pois suas cerdas são maiores e consequentemente retém maior quantidade de rímel!

MUITO VOLUME, se essa for a intenção sempre escolha uma escova com muitas cerdas e menor espaçamento entre elas, pois retém bastante produto e "penteia" os cílios um a um depositando rímel e deixando-os volumosos.

3º escovinha e pente juntos, nada mais seria se não alongar e dar volume! a escovinha serve para dar volume e o pentinho para alongá-los!

mais uma vez MUITO VOLUME, porém aqui ele é amarelinho, já se perguntaram pq alguns são coloridinhos? bem aí vai uma curiosidade, quando estiver acabando seu rímel vocês verá a cor da sua escovinha e aí é hora de comprar outro =) fica a dica!

5º pente: sua função é de pentear os cílios e alongá-los, não deixando eles grudados uns nos outros, ficando assim definidos e maiores.

6º cerdas alternadas: definem bem os cílios, alcançam os menos e os maiores, servem para as que possuem cílios bem ralinhos e curtos.

7º cerdas finas e duras: elas alongam os cílios, como se fosse um pente também, não deixando a presença de "bolinhas".

8º ouriço: pode dar volume, como alongar.... ele permite vc alcançar todos os cílios, pois é pequeno e pode ser aplicado de qualquer ângulo.

Bjinhus

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
tenho 31 anos,sou bióloga e farmacêutica, estudo Cosmetologia (fazendo doutorado na área!) e professora universitária (Ui quanta coisa rs) Literalmente viciada em livros, maquiagem e viagens!

Seguidores

http://www.totallylayouts.com/blogger/floral-blogger-templates/get.php?theme=floral_eiffel_tower. Tecnologia do Blogger.