segunda-feira, 8 de setembro de 2014
Bom Dia!!!!

hoje vou falar dos hidratantes corporais que tenho usado!

Já viram o hidratante de banho da Nivea??
ele é o QUERIDINHO DO MOMENTO!

pela praticidade de passar.... depois do banho passo ele no chuveiro mesmo e enxaguo!
pele fica macia.... PERFEITA!


esse é para peles secas e tem um branquinho para pele normal e custa em média R$14,00


o 2º caso eu não passe no banho utilizo da Neutrogena Intensive Body Care pele EXTRA SECA, pois eles contém ativos mais hidratantes, na verdade em um pouco maior quantidade, só isso.


o de 200ml custa cerca de R$10,00 e o de 400ml R$ 17,00



e outro queridinho, mas não é do momento e sim de anos e que chegou no BRASIL faz um ano já é a geléia de vaselina da VASENOL.
ela tem 1001 utilidades que comento em outro post, mas é uma belezura também e em viagem sempre opto por ela pq o pote é pequeno e pouca quantidade hidrata muito!!!

custa por volta de R$ 10,00 pote com 100gr (gramas pq ela é durinha e não liquida)

bjinhusss

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
tenho 31 anos,sou bióloga e farmacêutica, estudo Cosmetologia (fazendo doutorado na área!) e professora universitária (Ui quanta coisa rs) Literalmente viciada em livros, maquiagem e viagens!

Seguidores

http://www.totallylayouts.com/blogger/floral-blogger-templates/get.php?theme=floral_eiffel_tower. Tecnologia do Blogger.