quinta-feira, 4 de setembro de 2014
Os mais falados....

os dois batons mais comentados ultimamente e ESGOTADOS  nas lojas físicas e online!

FLAT OUT FABULOUS






HEROINE





O Flat out Fabulous é um rosa fucsia e o heroine um roxo, ambos bem MATTE!
quando digo bem MATTE  é que são bem foscos e até difíceis de passar... não deslizam facilmente nos lábios.





também tenho o irmão gêmeo do heroine!
é o Plum Me da Maybelline! bem mais barato obviamente R$ 18,40


 na bala estão um pouco diferentes, mas são bem parecidos mesmo 
inclusive ele também é bem MATTE!





já o flat out fabulous a Marina do blog Coisas de Diva também encontrou um gêmeo baratinho

bjinhus

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
tenho 31 anos,sou bióloga e farmacêutica, estudo Cosmetologia (fazendo doutorado na área!) e professora universitária (Ui quanta coisa rs) Literalmente viciada em livros, maquiagem e viagens!

Seguidores

http://www.totallylayouts.com/blogger/floral-blogger-templates/get.php?theme=floral_eiffel_tower. Tecnologia do Blogger.