quarta-feira, 10 de setembro de 2014


Hoje o post é sobre DELINEADOR!

1º vou falar dos tipos de delineador!

o que eu mais gosto é DELINEADOR EM GEL
PRÓS: existe uma facilidade de se trabalhar com ele, são de longa duração geralmente e rendem bastante.
CONTRA: precisa de um pincel e uma certa habilidade com o mesmo.



1- famoso Fluidiline MAC R$ 66,00 AQUI
2- delineador da QUEM DISSE BERENICE (amo essa marca!) R$ 39,90 AQUI
3- delineador em gel O Boticário Make B (não achei no site... será que saiu de linha?)
4- delineador em gel da VULT R$ 20,61 AQUI
5- delineador em gel Lóreal (amo esse tbm! mas comprei nos EUA)
6- delineador em gel  Stila R$ 109,00 AQUI

para todos os gostos e BOLSOS rs
ps: não costumo usar o pincel que vem com o delineador, pois geralmente são grossos e prefiro um mais fino, tipo esse: chanfrado e fininho!




depois tem os delineadores em caneta
PRÓS: fácil de trabalhar também (eu recomendo qdo está começando!) e ótima duração.
CONTRA: pra mim não rende muito... vira e mexe a canetinha está acabando a tinta =/






1- Caneta delineadora NYX : R$64,00 AQUI
2- Caneta delineadora EYEKO (foi a que mais durou pra mim!) agora não vende mais na Sephora, infelizmente só na gringa por US$ 16 ou 19,00 AQUI
3- Caneta delineadora Mary Kay R$41,00 (consulte uma revendedora)
4- Caneta delineadora FAT L'oreal (só na gringa =/)
5-Caneta delineadora AVON consulte revendedora



também temos os delineadores líquidos que requerem muita habilidade!
PRÓS: acabamento PERFEITO
CONTRA: requer muita, mas muita habilidade senão fica tudo borrado!




1- Delineador líquido Contem 1g: R$43,00  mas está em PROMOÇÃO por R$20,00 AQUI
2- Delineador líquido O Boticario: R$22,00 (Linha Intense) AQUI
3- Delineador líquido Vult: R$16,00 nas perfumarias
4- Delineador líquido Mary Kay: R$35,00 link mas se compra com revendedora
5- Delineador líquido Eudora: R$31,90 AQUI


algumas mulheres também fazem com lápi Kajal, mas a durabilidade é bem menos e costumam borrar mais! minha opinião!


Agora uns tutoriais que achei na internet de COMO FAZER O DELINEADO!
em breve vou gravar um vídeo (eu tentei mas ficou uma $%#@$)



assim é como euzinha faço
1- traço uma linha imaginária entre o fim do olho com o fim da sobrancelha.... aí risco o fim do meu delineado

2- junto ele com o olho

3- agora vou do ínicio do olho até o final

4- pinto tudo que está dentro da área demarcada.... geralmente faço bem fino e vou engrossando como quero, assim como aumento o tamanho! 
se errar OK, normal.... pegue um cotonete com demaquilante e limpe =)


outro tutorial que encontrei:


é bem parecido, mas começou pelo inicio do olho! 
vai como você preferir!


e algumas inspirações... delineados pretos, coloridos.... SE JOGA!


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
tenho 31 anos,sou bióloga e farmacêutica, estudo Cosmetologia (fazendo doutorado na área!) e professora universitária (Ui quanta coisa rs) Literalmente viciada em livros, maquiagem e viagens!

Seguidores

http://www.totallylayouts.com/blogger/floral-blogger-templates/get.php?theme=floral_eiffel_tower. Tecnologia do Blogger.