quinta-feira, 28 de março de 2013

Quem nunca???

BAD HAIR DAY!
todos mundo tem! ou mania daqueles cabelinhos novos com frizz ou o próprio cabelo mesmo né?
Quem nunca acordou toda despenteada, com cabelo todo bagunçado e mesmo penteando não fica do jeito que gostaríamos e prendemos? um coque ou um rabo de cavalo vira a solução?

Ensinarei como fazer isso com estilo em alguns posts, mas hoje tem uma dica valiosa que descobri! Na verdade sou seguidora de vários blogs e tem um no qual sou super fã que é o Coisas de Diva e lá elas falaram desse super spray!


Spray Charming da Cless com Óleo de Argan
a Cless Cosméticos tem uma linha enorme de Sprays, antigamente eram todos fixadores e hoje tem 2 bem bacanas e são para dar brilho, maciez, reparação e REDUÇÃO DO FRIZZ.
é esse o efeito deste spray.... eu penteio o cabelo e passo ele, depois arrumo com as mãos e fica PERFEITO!
pode ser usado antes do secador e chapinha também. 1001 utilidades! ÓTIMO!



Também tem esse aqui que se chama Charming Gloss, esse eu não comprei, experimentei na loja, dá um brilho PERFEITO, mas acabei optando pelo outro, mas esse comprarei em breve também! Tem em 3 tamanhos esse... dá pra levar na bolsa!!!!




0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
tenho 31 anos,sou bióloga e farmacêutica, estudo Cosmetologia (fazendo doutorado na área!) e professora universitária (Ui quanta coisa rs) Literalmente viciada em livros, maquiagem e viagens!

Seguidores

http://www.totallylayouts.com/blogger/floral-blogger-templates/get.php?theme=floral_eiffel_tower. Tecnologia do Blogger.