quarta-feira, 27 de março de 2013
Será que é uma frescura?

É  comum ouvirmos que devemos tomar água todos os dias né? E borrifar água na pele?



A água termal possui oligoelementos como zinco, magnésio, cálcio e outros minerais diferentes da água mineral comum e ótima para hidratar, tonificar, fechar um pouco os poros e revitalizar a pele.

No começo achava frescura, mas era gostoso e refrescante borrifar a tal “água termal” e hoje borrifo todos os dias após o banho na pele do rosto e sinto SIM uma diferença, principalmente quando o tempo está seco ou uso de ar condicionado (direto o ar fica ligado no lab aqui em Araraquara, hoje a temperatura estava por volta dos 30°) e ela devolve toda umidade.

Para pessoas que fazem peeling, depilação definitiva no rosto e não podem passar cremes é uma ótima opção também.



Água Termal da Vichy e da La Roche Posay num tamanho bem pequeno que conseguia levar na bolsa \o/ 

Estou usando Água Termal da Avène (estava em promoção na Droga Raia). Elas não se diferem muito entre em si, todas são ótimas e estamos com algumas marcas brasileiras que já produzem água termal! como a Lindoya e H2OS.






0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
tenho 31 anos,sou bióloga e farmacêutica, estudo Cosmetologia (fazendo doutorado na área!) e professora universitária (Ui quanta coisa rs) Literalmente viciada em livros, maquiagem e viagens!

Seguidores

http://www.totallylayouts.com/blogger/floral-blogger-templates/get.php?theme=floral_eiffel_tower. Tecnologia do Blogger.