quarta-feira, 27 de março de 2013
Bom Dia!
Este é um blog novo sobre cosméticos e makes!

Vou começar falando de alguns produtos preferidos que uso quase TODO SANTO DIA =)

1º querido rímel da Maybeline "The Colossal Vollim Express"! 
  Adoro como ele deixa os cílios com super volume, passo 2 camadas dele... fica ótimo! uso o a prova d´água, pois hoje em dia moro em Araraquara e a temperatura aqui é bem alta e escorrer rímel não é legal né?




2º esse pó comprei para experimentar e AMEI! 
um pós solto branquinho da VICHY, comprei na farmácia mesmo e segura a oleosidade por horas, passo uma vez ao dia apenas e é super levinho.


3º lápis de sombrancelha da marca QUEM DISSE BERENICE,  sei que essa marca encontra-se apenas em SP e ainda não tem vendas online mas é ÓTIMO. minha cor é o CINZEL. Na loja não tinha mais nenhuma a venda, apenas o do mostruário e a vendedora linda e fofa me deu ele =)
eu como uma boa estudante de farmácia esterilizei o mesmo, apontei td bonitinho e  o utilizo.





4º super BARATO E BAPHONICO! RS
o bronzer da vult... já vi várias colegas usando-o também, serve como blush, para sombreamento, afinar nariz etc etc. No começo tem uns brilhinhos, mas depois ele fica fosco.





Bem é isso.... Bjinhus =)

Um comentário:

  1. Uso o rímel amarelo também, sempre lembro de você falando "passa DUAS camadas, não esquece" rsrs parabéns pelo blog, amiga!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
tenho 31 anos,sou bióloga e farmacêutica, estudo Cosmetologia (fazendo doutorado na área!) e professora universitária (Ui quanta coisa rs) Literalmente viciada em livros, maquiagem e viagens!

Seguidores

http://www.totallylayouts.com/blogger/floral-blogger-templates/get.php?theme=floral_eiffel_tower. Tecnologia do Blogger.