segunda-feira, 22 de abril de 2013

Boa Tarde!

alguns dias sem postar, mas os dias aqui no laboratório está bem corridos!
vim aqui para mostrar as canetas esmaltes da Risqué! Usadas mais para fazer desenhos, francesinhas etc.

Lançaram em 5 cores: branca, preta, dourada, verde e rosa! Está em torno de R$ 20,00 e podem ser encontradas em grandes perfumarias!





Na semana passada eu tentei arriscar.... comprei uma caneta branca e uma dourada!
Não tenho muita habilidade, então resolvi começar fazendo algumas bolinhas mesmo rs

Resultado:




0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
tenho 31 anos,sou bióloga e farmacêutica, estudo Cosmetologia (fazendo doutorado na área!) e professora universitária (Ui quanta coisa rs) Literalmente viciada em livros, maquiagem e viagens!

Seguidores

http://www.totallylayouts.com/blogger/floral-blogger-templates/get.php?theme=floral_eiffel_tower. Tecnologia do Blogger.