quarta-feira, 15 de outubro de 2014
Olá!

eu sumo mas eu volto ;)
aqui estão algumas novidades do mês que estão falando por aí....



1- Coleção de esmaltes Impala Encanto Natural: são cinco cores primavera/verã inspiradas nas cores da reserva natural brasileira!Comprei a verde e é um verde água L-I-N-D-O!

2- Blush Marjorette Benefit: é a cara do VERÃO! alaranjado dando ar de saúde e bronzeado. Várias blogueiras já fizeram resenha e amaram, como a Marina e a Sabrina, mas R$139,00 no Brasil... mto salgado o preço né???

3- Coleção Intense Sereias do Boticário: tem diversos itens, como necessaire, batom, sombras, rímel, iluminador líquido e até tatuagem temporária (preços variam de R$15,00 até R$35,00)

4- Dove Clinical Protection: é um irmão do Rexona Clinical, porém da DOVE! O "Clinical" vêm sendo um sucesso de uns tempos pra cá, pois contém sais de alumínio e é ANTITRANSPIRANTE!

5- Hidratante para Banho Origem da Nazca: esse foi um achado meu e da mamis da Ikesaki é um irmão também do hidratante sem enxague da Nivea, porém numa embalagem Stand Up Pouco e tampa flip-flop, além de sustentáveis.... o preço R$4,00... sim... QUATRO REAIS, enquanto da Nivea é R$12,00 dá pra comprar 3 desse e é ÓTIMO! 

bjinhus

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
tenho 31 anos,sou bióloga e farmacêutica, estudo Cosmetologia (fazendo doutorado na área!) e professora universitária (Ui quanta coisa rs) Literalmente viciada em livros, maquiagem e viagens!

Seguidores

http://www.totallylayouts.com/blogger/floral-blogger-templates/get.php?theme=floral_eiffel_tower. Tecnologia do Blogger.